A Certificação qualifica e aprimora as empresas do segmento contábil, além de conduzi-las

em sua busca pela superação dos atuais e constantes desafios do mercado

 
     
 
 


CERTIFICAÇÃO PQEC 2013 + ABNT NBR ISO 9001:2008

No dia 2 de maio, o Credicard Hall, na Capital Paulista, foi palco para celebração da oitava edição de certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP. Criado em 2005 para atender uma necessidade do mercado contábil, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis se consolidou na última década como uma referência de qualidade da prestação de serviços contábeis.

Este ano, 432 empresas foram certificadas, sendo que 379 receberam a certificação PQEC. Apenas 53 empresas (entre elas a AWP Contábil) conquistaram a certificação PQEC+ISO, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional, viabilizado pela parceria de sucesso firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.

Segundo o presidente do SESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior, para ganhar vantagem competitiva, os empresários de contabilidade estão se preocupando mais com qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes. "O PQEC qualifica e aprimora as empresas do segmento contábil, além de conduzi-las em sua busca pela superação dos atuais e constantes desafios do mercado", frisa o líder setorial.

Após a cerimônia, a renomada cantora baiana, Daniela Mercury, brindou os convidados com um grande show reunindo em seu repertório grandes clássicos e sucessos que a marcaram no cenário musical.

     
 
 
     
  Tel.: (11) 3150-0927 • awp@awpcontabil.com.br • www.awpcontabil.com.br